Assista aos Gols e melhores momentos de Borussia Dortmund 4 x 0 Schalke04 jogo de hoje: 16/05 Bundesliga

Borussia e schalke

Gols e melhores momentos de Borussia Dortmund 4 x 0 Schalke04 veja no link

Futebol ao vivo! O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, retornou após a pandemia agitado e foi um dos primeiros a retornar. O jogo entre Borussia Dortmund x Schalke 04, pelo Campeonato Alemão, acontece sábado (16/05) às 10:30 hs . O mandante desta partida será o Borussia que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida válida pelo campeonato Alemão não terá transmissão na TV Aberta, mas canais fechados estão transmitindo o campeonato. A ESPN internacional e a FOX SPORTS tem os direitos do campeonato. Cabe lembrar que os jogos mais importantes, apenas, são transmitidos pelas grandes emissoras. Especialmente, A Fox transmite na TV fechada os jogos pelos canais SPACE e TNT.

Onde assistir Borussia Dortmund x Schalke 04 pelo Campeonato Alemão, a Bundesliga, a ao vivo, grátis e online sábado (16/05) às 10:30 hs

Desta forma, a transmissão não ocorrerá nem mesmo pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  A empresa tentar comprar os direitos, então o campeonato pode aparecer na ESPN ou FOX SPORTS  . Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

ESPN TRansmite? Não FOX Transmite? Sim

A Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol temporada 2018-19

A Bundesliga está de volta! Com o aval de Angela Merkel e com a anuência dos clubes, o campeonato deve voltar ainda este mÊs e não vai demorar muito! A Bundesliga foi um dos primeiros campeonatos a retonar após a pandemia de Coronavírus. Aliás, o país acabou sendo referência sobre o combate a doença e agora, colhe os frutos. Para esta temporada 2018 – 2019, novamente e como sempre, o favorito é mesmo o Bayern de Munique. O time é o grande campeão Alemão nos últimos anos. Correndo por fora, alguns times importantes da Alemanhá como o Schalke 04, o Bayern Leverkusen, que levou o jogador Paulinho do Vasco da Gama e o Borussia podem assustar o líder. O Werden Bremem e o Herta também começaram bem o campeonato. 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *