Paysandu x Floresta: PALPITES, PROGNÓSTICOS, NARRAÇÃO, ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR A SÉRIE C

Paysandu

A partida entre Paysandu x Floresta é válida pelo  Brasileirão série C 2021. A bola rola SÁBADO (28/08) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Paysandu como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

ASSISTIR AO VIVO/NARRAÇÃO/PRÉ-JOGO

 

A Série C do Brasileirão, teve negociação diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além de canais Turner (EI PLUS e TNT) ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida DA SÉRIE C, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade.   A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. Este ano, a novidade fica por conta da BAND! Por fim, alguns jogos ainda serão exibidos pela CBF TV, em parceria com a MyCujoo e aqui você assiste. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

ESCALAÇÕES

Provável escalação do Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Ratinho; Marlon, Rildo e Rafael Grampola.

Provável escalação do Floresta: Tony, Daniel, Alisson, Mailson, Fábio Alves; Jô, Marconi, Thiago Primão; Carlos Renato, Deysinho, Alison Mira.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série C

15:00 Ferroviário 2 x 1 Jacuipense Rodada 14
17:00 Tombense 1 x 1 Manaus Rodada 14
17:00 Oeste 2 x 0 Botafogo-SP Rodada 14
19:00 Paysandu 1 x 0 Floresta Rodada 14
21:00 Ituano 1 x 1  Mirassol Rodada 14

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Diego da Costa Cidral CD SC
Árbitro Assistente 1 Clair Dapper CD SC
Árbitro Assistente 2 Alexandre de Medeiros Lodetti CD SC
Quarto Árbitro Olivaldo Jose Alves Moraes CD PA
Analista de Campo Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos CBF PA

PLACAR AO VIVO

CONFIRA A SEGUIR, O PLACAR AO VIVO DA PARTIDA, PARA JOGOS SEM TRANSMISSÃO E NARRAÇÃO

 

Assista Paysandu x Floresta ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (28/08) às 19  HS – BRASILEIRÃO SÉRIE C

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 19:00 Paysandu x Floresta Rodada 14
CBF TV NÃO
TVNSPORTS NÃO
BAND não
DAZN SIM

Link da programação da DAZN https://www.dazn.com/pt-BR/l/programacao/

 

Assim, relembre todos os campeões da Série C até 2020

 

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

REGULAMENTO DA SÉRIE C DE 2021

Nete ano, serão 20 equipes a disputar a competição. Todas as equipes estão divididas em 2 grupos de dez times cada, que definem os jogos da primeira fase. Assim, os times se enfrentarão em seus grupos em jogos de ida e volta. Após as 18 rodadas totais, os quatro melhores se classificam para dois quadrangulares.  Os dois melhores de cada quadrangular são alçados à série C, e os campeões de cada quadrangular, disputarão a final, para conhecermos o campeão da série C de 2021.

Os quadrangulares se dividem da seguinte maneira:

  • Quadrangular 1: 1º lugar do grupo A; 2º lugar do grupo B; 3º lugar do grupo A; 4º lugar do grupo B
  • Quadrangular 2: 1º lugar do grupo B; 2º lugar do grupo A; 3º lugar do grupo B; 4º lugar do grupo A

Neste formato, o único mata-mata a ser disputado é o da final, uma vez que as vagas para a Série B saem do quadrangular, que funciona como uma fase de grupos.

GRUPOS DA SÉRIE C

Os grupos foram assim definidos:

Grupo A: Altos-PI, Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ
Grupo B: Botafogo-SP, Criciúma-SC, Figueirense-SC, Ituano-SP, Mirassol-SP, Novorizontino-SP, Oeste-SP, Paraná-PR, São José-RS, Ypiranga-RS

 

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *