São Luís passa a ter 16 novos postos de vacinação contra Covid-19 – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – São Luís ganhou, nesta quarta-feira (13), 16 novos pontos de vacinação contra a Covid-19, a maioria deles localizados em bairros da Zona Rural. O total de postos de imunização mantidos pela Prefeitura contra a doença é de 51 unidades. Os locais de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Na fase atual, os postos de vacinação da capital oferecem vacinas contra a Covid para diversos públicos, de crianças a adultos. Estão sendo oferecidas 1a e 2a doses para crianças de 5 a 11 anos (com e sem comorbidades ou deficiência); aplicação da 1a e 2a doses para adolescentes a partir de 12 anos; aplicação da 3a dose de reforço para quem tem 18 anos ou mais, e aplicação da 4a dose de reforço para quem 30 anos ou mais, profissionais de saúde com 18 ou mais e pessoas com imunossupressão a partir dos 12 anos de idade.

Para ter direito à vacina, o cidadão precisa ir ao posto, portando documento de identidade com foto e o cartão de vacinação.

Saiba Mais

Novos postos de vacinação contra a Covid-19 em São Luís

● CS de Pedrinhas 1

● CS de Pedrinhas 2

● CS do Tibiri

● CS Dr José Ribamar Frazão Corrêa

● USF Vila Sarney

● CS da Vila Lobão

● USF Pirapora

● P.S Coquilho

● UBS Dr Expedito Alves de Melo

● USF Santa Clara

● USF Santa Efigênia

● Posto de Saúde Barreto

● CS Dr Antônio Guanaré (Coroadinho)

● CS Dra Valdecy Eleotéria Martins (Paraíso)

● CS Vila Bacanga/Embrião

● CS Maria de Lourdes (Rio Grande)

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *