Ex-funcionário de Angélica revela lado obscuro: 'comia restos de comida e…'

O ex-BBB Dicesar afirmou que foi maquiador da apresentadora nos anos 90.

Durante o podcast Não É Nada Pessoal, o ex-BBB Dicesar falou sobre sua profissão e os desafios que enfrentou ao longo dos anos. Dicesar contou que trabalhava como maquiador de Angélica nos anos 90. Em entrevista ao podcast, o influencer afirmou que passava por muita dificuldade financeira nesta época.

Ele fez uma revelação chocante ao dizer que comia restos de comida da apresentadora em razão de não ter como comprar alimentos. Dicesar disse, ainda, que precisava esperar o momento do almoço da esposa de Luciano Huck para que pudesse fazer sua refeição. O ex-BBB relatou que muitas pessoas achavam que ele possuía uma boa condição financeira à época por trabalhar na emissora de Silvio Santos.

Restos de comida de Angélica

Na entrevista, Dicesar deixou claro que Angélica não sabia dessa situação, pois pedia para que as sobras de sua comida fossem jogadas fora após a refeição. O maquiador fez questão de dizer que sempre se deu bem com a apresentadora, e que ela saberia do fato somente se assistisse o podcast.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim“, contou Dicesar. O influencer revelou que foi morar em São Paulo bem cedo, e que morou em uma pensão por dois anos fazendo apenas uma refeição por dia.

Dicesar dormia no SBT

A falta de condições de Dicesar não se referia apenas à alimentação, mas sim à condução e transporte. O ex-BBB contou que também precisava dormir no camarim do SBT em dias de chuva por não conseguir retornar para casa.

Compartilhe isso:

Admin