Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Cruzeiro está muito próximo de adquirir em definitivo os direitos do meia Matheus Pereira. Segundo Pedro Martins, Diretor da Raposa, Ronaldo e Gabriel Lima, CEO da SAF, se reuniram com a direção do Al Hilal para tratar do assunto.
A opção de compra do jogador tem valor fixado em mais de R$ 60 milhões. Caso avance nas negociações, o Cruzeiro terá de desembolsar o valor.
O acerto, entretanto, não depende apenas dos clubes. O salário de Matheus Pereira é dividido entre as equipes, e em caso de compra definitiva, a Raposa teria de chegar a um valor esperado pelo atleta.
“A gente vem conversando bastante. A contratação, tanto a primeira vinda, ela foi complexa. Envolvia a construção com Al Hilal, staff, atleta. Estamos conversando bastante com o Al Hilal, e também com o atleta e staff. Envolve também muito a vontade do jogador, ele fazer esforços para que a transferência definitiva aconteça”, disse Pedro Martins.
DECISÃO
Ainda sem definir a compra do jogador, o Cruzeiro segue se preparando para a final do Campeonato Mineiro, diante do rival Atlético. A partida ainda terá data e hora definidos pela Federação.
Confira também: