Goleiro Rafael Cabral, campeão da Libertadores de 2011, pode retornar para o Santos

Belo Horizonte, MG, 14 – O goleiro Rafael Cabral, de 33 anos, poderá ser o próximo reforço do Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pediu para não atuar pelo Cruzeiro, neste domingo, contra o Botafogo na estreia do Brasileirão.

Rafael passa por momentos turbulentos no clube mineiro, após falhar no empate, por 3 a 3, com o Alianza da Colômbia, quinta-feira, em duelo válido pela Copa Sul-Americana.

Goleiro do Santos na conquista da Copa Libertadores de 2011, Rafael viria para assumir a titularidade no lugar de João Paulo, eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista, mas que ficou marcado por cometer pênalti no palmeirense Endrick no jogo final, no Allianz Parque.

MAIS DETALHES

Rafael revelou em janeiro que teve negociações com o Santos e por pouco não acertou sua vinda. O fato de ter iniciado a carreira na Vila Belmiro e também pelo momento pelo qual passa a equipe na Série B do Brasileiro deixaram o atleta bastante sensibilizado.

Além de campeão da Libertadores, Rafael conquistou pelo Santos o tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil de 2010 e Recopa Sul-Americana de 2012. Ele foi negociado no ano seguinte com o Napoli, da Itália.

Confira também:




Sem categoria

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *