Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Além de anunciar o volante Walace como reforço, o Cruzeiro também definiu uma nova função para Alexandre Mattos, que será CEO do clube. Além dele, Pedro Lourenço, dono da SAF, apresentou o vice-presidente Pedro Junio.
ALEXANDRE MATTOS VIRA CEO
No clube há pouco mais de dois meses, o CEO Alexandre Mattos deu entrevista nesta terça-feira. Em sua primeira coletiva na nova função, o dirigente destacou que o ciclo de contratações para a atual temporada está encerrado.
De acordo com o dirigente, o clube passou por uma reestruturação e buscou os atletas dentro de um perfil que qualificasse ainda mais o elenco.
“Não é porque o Pedro (Lourenço) está aqui que o Cruzeiro tem dinheiro ilimitado. Vamos honrar os compromissos e trabalhar com muita responsabilidade nesta questão”, disse.
METAS ESPORTIVAS
Mattos estabeleceu ainda as metas esportivas que o clube tem em mente.
“O Cruzeiro tem o foco de avançar o máximo possível. Temos um adversário dificílimo na Sul-Americana, mas vamos com força para, quem sabe, ser campeão”, afirmou o dirigente. Já em relação ao Brasileiro, o objetivo é fazer um bom papel.
“Acredito que estamos fazendo um campeonato muito bom. O Cruzeiro vem pensando grande, sabendo que tem uma etapa a ser cumprida. O clube fortalecido é difícil de ser enfrentado”, completou.