Seleção FI da 35ª rodada do Brasileirão tem Corinthians e Inter como base

Campinas, SP, 27 (AFI) – Com o fim da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Portal Futebol Interior montou a seleção FI. Jogadores de Corinthians e Internacional formam a base da equipe. Os dois times vivem grandes momentos na competição. O Colorado entrou na briga pelo título, enquanto o Timão está de olho na Libertadores.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Confira a Seleção FI da 35ª rodada do Brasileirão:

Goleiro:

Fábio (Fluminense) – Foi responsável por salvar o Fluminense no empate sem gols com o Criciúma no Maracanã. No auge dos seus 44 anos, Fábio continua sendo um goleiro do primeiro escalão e provou isso mais uma vez. Fez uma defesa espetacular na partida, digna de quem domina a profissão.

Lateral-direito

Matheus Alexandre (Cuiabá) – Fez o gol do Cuiabá no empate por 1 a 1 com o Juventude. O lateral foi a válvula de escape da equipe e teve um grande desempenho ofensivamente.

Zagueiro:
Gustavo Henrique (Corinthians)
– Zagueiro vem sendo peça fundamental na zaga corintiana com boas partidas e no jogo diante do Vasco foi autor do primeiro gol do jogo que deu vitória do Timão por 3 a 1, este foi o 2º gol do zagueiro com camisa do Corinthians e o primeiro no Brasileirão.

Zagueiro:
Thiago Silva (Fluminense)
– Gigante no empate com o Criciúma por 0 a 0, Thiago Silva esteve impecável, ganhou todas as divididas e ajudou o Tricolor a assegurar um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

Lateral-esquerdo:

Alex Sandro (Flamengo) – Foi muito bem no empate do Flamengo por 0 a 0 com o Fortaleza. O lateral foi o rei dos desarmes e ainda deu apoio aos jogadores ofensivos. É mais um dos craques que jogam com a camisa rubro-negro.

Meia:

Raphael Veiga (Palmeiras) – Fez o básico muito bem feito para dar a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Foi dele o único gol do alviverde, que vai deixando o título escapar entre os dedos.

Meia:

Matheus Pereira (Cruzeiro) – Não está vivendo o seu auge, mas evitou que o Cruzeiro perdesse para o Grêmio no empate por 1 a 1 no Mineirão ao marcar o único gol da equipe celeste. Deve ter dado uma sobrevida a Fernando Diniz.

Meia:

Garro (Corinthians) – O corintiano terá uma dívida eterna com Garro, que deitou e rolou na vitória sobre o Vasco por 3 a 1. Ele marcou dois gols e ainda deu uma assistência. Pode ser apontado até mesmo como o craque do Brasileirão.

Atacante:
Wanderson (Internacional) –
Também se destacou na vitória do Internacional por 4 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Ele fez um gol e deu uma assistência na partida. Teve grande atuação mesmo entrando no segundo tempo da partida, na vaga de Alan Patrick.

Atacante:
Alerrandro (Vitória)
– Cresceu muito nessa ascensão do Vitória na competição. O jogador tem sido decisivo nas últimas rodadas e deixou o seu no empate por 1 a 1 com o Botafogo em pleno estádio Nilton Santos.

Atacante:
Paulinho (Atlético-MG)
– Jogou muita bola e marcou os dois gols do empate do Atlético-MG com o São Paulo por 2 a 2. O atacante pode ter adiado a chuteira para a decisão da Copa Libertadores. É, sem dúvida, um dos grandes nomes do Galo.

Atacante: Alerrandro (Vitória)

Técnico:
Roger Machado (Internacional) – Neste momento, não há melhor. É responsável por uma sequência espetacular do Internacional no Brasileirão, que pode sonhar com o título se continuar nessa batida até o final. Não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino ao vencer por 4 a 1.

Admin