Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Investigado por manipulação de resultados com casas de apostas, o atacante Bruno Henrique foi hostilizado durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Torcedores do time celeste jogaram copos no atacante e o chamaram de bandido.
O caso pode gerar punição ao Cruzeiro, já que os copos atirados no gramado foram parar na súmula do árbitro Gustavo Ervino Bauermann. “Informo que aos 32 minutos do segundo tempo, enquanto o jogo estava paralisado, foi arremessado da área destinada à torcida da equipe mandante um copo plástico com líquido não identificado em direção ao arbitro da partida sendo que o líquido atingiu o rosto do mesmo”, relatou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Aos 34 minutos do segundo tempo, durante a substituição da equipe do Flamengo, o atleta de número 27, Bruno Henrique, foi atingido por um copo plástico contendo líquido não identificado vindo da área destinada a torcida da equipe mandante”, completou.
“Aos 35 minutos do segundo tempo e aos 44 minutos do segundo tempo foram arremessados copos plásticos com líquidos não identificados caindo no campo de jogo vindo da área destinada a torcida da equipe mandante”, finalizou.
SITUAÇÃO DO CRUZEIRO NA TABELA
Com a derrota, o Cruzeiro ficou estacionado na oitava colocação, com 44 pontos, dez atrás do São Paulo, sexto e primeiro dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.
O próximo desafio do time celeste é diante do Criciúma, no sábado, às 19h, no estádio do Mineirão, pela 33ª rodada.