Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Dudu é do Cruzeiro. Agora é oficial. A esperada contratação, um sonho antigo da Raposa, foi feito pelo gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço. Ele anunciou a contratação do atacante Dudu à Itatiaia, durante o programa Bastidores, nesta segunda-feira (23), antevéspera de Natal. Um já esperado presente de Papai Noel aos cruzeirenses.
“Com muita alegria, com muito prazer, estou muito entusiasmado, e ele também está muito entusiasmado em voltar a vestir a camisa do Cruzeiro, que já vestiu. Estamos falando do Dudu, que tem a camisa 7, tem novo dono a partir de hoje, que é o Dudu”, disse o gestor em entrevista ao Bastidores. Um pronunciamento emocionado, de um puro torcedor, como tem se caracterizado a nova administração do clube mineiro. Mais emoção do que razão.
FECHOU E VOLTOU ATRÁS
Na semana passada, o atacante rescindiu seu contrato com o Palmeiras e assinou agora um novo contrato com o Cruzeiro, por três temporadas: 2025, 2026 e 2027.
Com isso, se confirma o acordo inicial ocorrido em 15 de junho, quando Dudu acertou sua transferência à Raposa e dois dias (17) depois se arrependeu ao ser pressionado por membros da Torcida Mancha Alviverde – a influente Mancha Verde. Tudo – este vai e vém – estava em suas redes sociais, agora apagada.