Internacional vence Ferroviária nos pênaltis e é finalista

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O primeiro finalista da Copinha Feminina está definido. Em duelo único das semifinais, disputado na noite desta quarta-feira, no estádio do Parque CERET – Centro Esportivo Recreativo Educativo Trabalhador -, o Internacional venceu a Ferroviária nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3, depois de ficarem na igualdade por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Do outro lado das semifinais, Fluminense e Santos jogam no estádio do Canindé, nesta quinta-feira (12), às 20h30. A decisão está marcada para 15 de dezembro.

DETALHES DO DUELO DA COPINHA FEMININA

Donas da melhor campanha da primeira fase, o Internacional começou em cima e abriu o placar logo aos 16 minutos com Julieta. Ela recebeu na área e bateu cruzado, na saída da goleira adversária, que nada pode fazer. A Ferroviária foi para cima, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial das gaúchas.

Na volta do intervalo, o time paulista conseguiu deixar tudo igual aos 18 minutos. Duda tabelou com Monique e contou com a sorte no bate rebate para invadir a área e bater para o fundo da rede. A partir daí, as duas equipes foram em busca da vitória, mas não saíram do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PENALTIS E VITÓRIA DO INTERNACIONAL

Nas penalidades, o Internacional se deu melhor e venceu pelo placar de 5 a 4. O único erro veio na segunda cobrança da Ferroviária, quando Mari pegou o pênalti de Anita. Laura fez o gol da classificação.

Fluminense
0



0

Santos

Internacional
1



1

Ferroviária

Admin