Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O contrato de Lucas Villalba com o Cruzeiro encerra no fim do ano. O argentino, que é titular da equipe, afirmou que as negociações para permanência ainda não começaram, mas ele falou sobre o desejo de seguir no clube mineiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Já falei nas entrevistas anteriores. Estou gostando daqui e quero tentar ficar. Mas não é o importante, não é o foco. Quando chegar para falar do tema, vamos tentar se acertar. Mas agora é pensar e dar o máximo onde posso fazer. Quando chegar a hora de conversar, vamos conversar da melhor maneira”, disse.
Sem uma definição formal entre Cruzeiro e Argentino Juniors, o defensor aguarda a análise da Raposa sobre a possível negociação. A decisão será influenciada também pelo cenário de mercado.
CRUZEIRO VAI COMPRAR?
Para garantir o empréstimo, o Cruzeiro pagou 400 mil dólares (R$ 2 milhões) ao clube argentino. A opção de compra ao fim do período ficou em 800 mil dólares (R$ 4 milhões).
O atleta chegou no começo da temporada, mas não foi titular na maior parte do tempo. Inicialmente, Zé Ivaldo e João Marcelo eram donos das vagas, mas após a chegada de Fernando Diniz, o status do defensor argentino mudou.