Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Contando os dias para a grande final da Sul-Americana contra o Racing no Paraguai, o Cruzeiro fechou novos acordos de patrocínios para estampar a camisa celeste.
Os negócios foram realizados com duas marcas, e serão exposições pontuais para a final que acontece no dia 23 de novembro, às 17h, no estádio General Pablo Rojas, casa do Cerro Porteño.
A logo da maionese Hellmann’s estará na região da omoplata, parte de trás dos ombros, enquanto a marca de variados produtos alimentícios, Perdigão, estará na barra frontal.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO CRUZEIRO
Já com a cabeça na final da Sul-Americana contra o Racing, o Cabuloso se prepara para outro compromisso antes da decisão. No dia 20 de novembro, às 11h, o Cruzeiro visita o Corinthians na Neo Química Arena pela 34ª rodada do Brasileirão.
Neste momento a Raposa ocupa a 7ª posição com 47 pontos.