Angers x Metz pelo Campeonato Francês ao vivo, grátis e online DOMINGO (18/10) às 10:00 hs

Ligue 1 2020 2021

Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Angers x Metz , pelo Campeonato Francês, acontece DOMINGO (18/10) às 10:00 hs.   O mandante desta partida será o Angers , que buscar os três pontos em seus domínios.

As partidas do campeonato Francês não terão transmissão na TV Aberta e nem fechada este ano no Brasil, a princípio. A DAZN, responsável pelas transmissões para o Brasil, perdeu o direito de transmissão, mas ainda não dá o assunto como perdido. ESPN e FOX não transmitem. Na FRança, pasmem, a NETFLIX é detentora dos direitos, mas apenas para o mercado local daquele país. Desta forma, até que se tenha uma solução para o imbróglio, ninguém fará a transmissão do Francês no Brasil. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

 

Prováveis escalações e transmissão Angers x Metz

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  DAZN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. DAZN transmite: Não!

JOGO 10:00 Angers x Metz Rodada 7
DATA DOMINGO (18/10)
Transmissão
não haverá para o BRasil
HORÁRIO 10:00 hs (de Brasília)

 

Onde assistir o Angers x Metz pelo Campeonato Francês ao vivo, grátis e online DOMINGO (18/10) às 10:00 hs

Desta forma, a transmissão não ocorrerá em TV aberta e nem mesmo fechada para o Brasil, ao menos neste início de competição.  Aos fãs de Neymar, cabe a consolação que o time do melhor jogador brasileiro, o PSG, Paris Saint Germain, está na Champions League que tem transmissão, inclusive, no Facebook do Esporte Interativo e Esporte Interativo Plus.  

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição.

 

O Campeonato Francês 2020/2021

O Francês de 2020/2021, foi o primeiro campeonato Europeu a retomar suas atividades, já com nova temporada. Por outro lado, o campeonato não teve um final, já que, a decisão da Federação Francesa de Futebol, foi consagrar a equipe do Paris Saint-Germain, o PSG, como campeão e promover acesso às competições europeias e rebaixamento, de acordo com a última rodada que aconteceu antes da pandemia, ainda em março de 2020. Como o leitor no MRNews sabe, a temporada de competições na Europa inicia-se na metade de um ano e termina no ano seguinte. O campeonato começa sem público em suas primeiras rodadas. Amiense e Toulouse foram rebaixados, o Olympique de Marselha foi alçado à Champions League. O Rennes, terceiro colocado, disputará a classificatória para a competição e o Lille, ganhou vaga à Liga da Europa. A competição foi encerrada na 28ª rodada.

Ligue 1 2020 2021

Ligue 1 2020 2021

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *