Ao lado de Lahesio Bonfim, Dr. Gutemberg cumpre intensa agenda no interior do Maranhão – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Dr Gutember cumpriu agenda no interior ao lado de Lahesio Bonfim e do deputado federal Aluísio Mendes (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi de agenda intensa para o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC). Em apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, e ao lado do deputado federal Aluísio Mendes, o parlamentar cumpriu compromissos em Imperatriz, Lajeado Novo e São Pedro dos Crentes.

No sábado (25), aconteceu uma grande reunião em Lajeado Novo com o apoio integral ao pré-candidato Lahesio Bonfim. Ao final do encontro, Lahesio manteve um contato mais próximo com a população e pôde sentir de perto a forte adesão à sua pré-candidatura.

Na cidade de Imperatriz, ao lado do deputado Aluísio Mendes, Dr. Gutemberg participou da grande festa de lançamento da pré-candidatura de Mariana Carvalho a deputada federal. O encontro contou com a participação do pré-candidato Lahesio Bonfim e do senador Roberto Rocha.

“A Mariana fez um grande trabalho no Ministério da Cidadania e tem todo o nosso apoio nessa nova missão. O lançamento da pré-candidatura dela mostrou a força e o reconhecimento que a Mariana tem em Imperatriz. Uma jovem atuante e muito compromissada com o trabalho. E nesse momento, ressaltamos ainda mais o apoio à pré-candidatura do Lahesio Bonfim ao Governo do Estado. Lahesio é um sopro de esperança. Ele vai fazer a diferença no Maranhão, transformando o nosso estado e a vida dos maranhenses para melhor. É uma satisfação imensa caminhar ao lado dele”, afirmou Dr. Gutemberg.

Após o compromisso em Imperatriz, Dr. Gutemberg seguiu, no domingo (26), com a comitiva do PSC para a tradicional cavalgada em São Pedro dos Crentes, município que teve reconhecimento nacional pela gestão do ex-prefeito Lahesio Bonfim.

“Em São Pedro dos Crentes, constatei de perto os grandes avanços que Lahesio trouxe para a cidade. Foi uma grande gestão. Os princípios para gerir uma pequena cidade são os mesmos para gerir uma grande cidade. E fiquei muito feliz em participar da tradicional cavalgada. Agradeço a recepção calorosa da população, ao prefeito Rômulo Arruda, e ao ex-gestor do município e pré- candidato ao Governo, Lahesio Bonfim.”, disse Dr. Gutemberg

Dr. Gutemberg é o presidente municipal do PSC em São Luís. E pela sua condução do partido e as articulações na pré-campanha de Lahesio Bonfim, na capital maranhense, Dr. Gutemberg tem arrancado elogios de todos.

“O time do PSC é forte. Na semana passada, em São Luís, ao lado do presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes, realizamos uma reunião com vários pré-candidatos. Eu e o deputado Aluísio acreditamos na união do nosso time para se tornar a grande surpresa dessa eleição. E, assim, eleger três deputados federais e mais cinco deputados estaduais”, acredita Dr. Gutemberg.

O parlamentar tem potencializando a pré-campanha do Lahesio Bonfim em São Luís e acompanhado as visitas no interior do Estado.

“A minha presença constante ao lado do Lahesio significa o quanto eu acredito e apoio as suas propostas. Eu o vejo com muita felicidade. Imagina um candidato que começou com 1%, realmente desacreditado e, que hoje chega a um patamar na última pesquisa com 19%. Fiquem atentos, Lahesio também será a grande surpresa desse 1º turno no Estado. O Maranhão tem jeito sim. Agora é Lahesio Bonfim”, afirma Dr. Gutemberg.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *