CAEMA conclui fase de testes e trecho da Av. Jerônimo de Albuquerque começa a receber aterro – Governo do Estado do Maranhão – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Trabalhos de recuperação de trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque. Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) intensificou os trabalhos de recuperação do trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohama, depois que uma parte da estrutura construída nas primeiras horas cedeu, devido à chuva que caiu na madrugada de sábado (22).

A CAEMA adotou manobras no esgoto para executar as intervenções necessárias, em parceria com a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Nesta segunda-feira (22), foi concluída a caixa de esgoto que havia sido rompida devido à pressão pelo despejo irregular de água de chuva na tubulação de esgoto. A fase de testes se deu por toda a madrugada e na manhã desta terça-feira (23) foram iniciados os serviços de aterro da vala.

“A partir de agora, vamos partir para a colocação do aterro e, após os últimos ajustes e inspeção das fiações elétricas e de telefonia, concluiremos os trabalhos com a recomposição asfáltica”, explica o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente da CAEMA, Clenilson Novaes.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *