Filho de Jackson condena uso da imagem do pai pelo senador Weverton Rocha – O Informante – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago: críticas contundentes ao senador Weverton

Em sua conta pessoal no Facebook, o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, postou na noite de quinta-feira (16) um texto de repúdio a mensagens divulgadas na internet pela pré-campanha do senador Weverton. Indignado com o que considera uma afronta ao legado de seu pai, Igor Lago afirma categoricamente que Weverton “é o que há de pior para o Maranhão. Basta olhar a sua trajetória atribulada pelos vários processos judiciais e o seu milionário patrimônio declarado em tão curto espaço de tempo”. Lago condenou o uso da imagem do pai pelo senador Weverton Rocha.

Eis o texto postado por Igor Lago:

“Circula nas redes sociais uma gravação feita em 2010 do então candidato ao governo maranhense Jackson Lago para a campanha do então candidato a deputado federal Weverton Rocha. O ex-governador também fez outras declarações para outros candidatos a deputado federal e estadual da coligação de partidos que o apoiavam. Nada mais natural. A rigor, o ex-governador Jackson Lago nem votou no tal candidato. Estranho é que somente agora, 12 anos depois, o pré-candidato do desfigurado PDT a utilize em benefício de sua campanha eleitoral. Não tenho conhecimento se o mesmo a utilizou em 2014 ou em 2018. O legado de Jackson Lago, com os seus defeitos e virtudes, tem sido aproveitado por muitos no período eleitoral. É preciso estar atento e perguntar se aqueles que o fazem tem realmente compromisso com o seu pensamento político impregnado dos valores da honestidade e do trabalho em prol da educação, da saúde e da melhora da infraestrutura de nossas periferias. Não posso deixar de afirmar que o pré-candidato ao governo estadual em questão é o que há de pior para o Maranhão. Basta olhar a sua trajetória atribulada pelos vários processos judiciais e o seu milionário patrimônio declarado em tão curto espaço de tempo. Desperta Maranhão!

Igor Lago, 16/06/22.

Contato com Weverton – Depois de confirmar com o médico Igor Lago a veracidade da postagem, o blog O INFORMANTE tentou contato diretamente com o senador Weverton Rocha e por meio de seus assessores, para saber se o pré-candidato ao governo do estado queria se manifestar. Um dos assessores informou que o senador estava em pré-campanha no município de Matões.

O conteúdo d’O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *