Fluminense é surpreendido pelo Atlético de Goiás e é derrotado por 2 a 0 no Maracanã | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Nos jogos Atlético Mineiro X Santos e Cuiabá X Bragantino empates de 1 a 1

Num resultado surpreendente depous da vitória de quinta-feira contra o Atlético Mineiro, o Fluminense foi surpreendido pelo Atlético de Goiás, que levou a melhor no Maracanã e venceu por 2 a 0, na noite deste sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí. Já o Atlético Mineiro empatou com o Santos em 1 a 1, mesmo placar de Bragantino e Cuiabá.

Com a vitória, o Dragão chegou aos 13 pontos e deixou a zona de rebaixamento, enquanto o tricolor carioca segue momentaneamente na oitava colocação, com 14 pontos.

O confronto começou bastante movimentado no Maracanã e partir dos 20 minutos, o Fluminense passou a jogar com um a menos, após David Braz receber cartão vermelho e aos 34, Jefferson acertou um belo chute para fazer 1 a 0. Na marca dos 45, o camisa 7 atleticano teve mais uma chance e dessa vez levou a melhor diante de Fábio: 2 a

Galo – Atlético Mineiro e Santos empataram em 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Sávio marcou para o Galo, aos cinco minutos, na etapa inicial, mas Rwan, aos 38 do segundo tempo, de pênalti, empatou para o Peixe.

Com o resultado, os mineiros somam 17 pontos, em terceiro lugar e os paulistas têm 14, em décimo.

Bragantino – Em Cuiabá (MT), na Arena Pantanal, Cuiabá e Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1. Aos 16 minutos de jogo, Artur aproveitou cruzamento da esquerda de Helinho e bateu firme para o placar em favor dos visitantes. Já nos acréscimos, o time da casa empatou com André, de pênalti.

A igualdade deixa o Dourado com 12 pontos e 17ª posição. Enquanto Massa Bruta é o 11º colocado, com 14 pontos.

(Com informações da CBF)

 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *