Morre em São Luís motociclista que ficou preso na traseira de um ônibus após colisão – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Motociclista que ficou preso na traseira de um ônibus após colisão foi a óbito no hospital (Foto: Divulgação)

O motociclista que se envolveu em um grave acidente, na noite de domingo (5), após colidir na traseira de um ônibus, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, morreu no hospital nessa segunda-feira, 6.

Edivaldo Pereira Silva, de 34 anos, foi levado consciente para o hospital, apenas com ferimentos pelo corpo e uma fratura no braço. No entanto, seu estado de saúde apresentou agravamento e ele foi a óbito no fim da tarde.

De acordo com testemunhas, o motociclista pilotava em alta velocidade, e ficou completamente engavetado na traseira do coletivo, que faz a linha Cidade Olímpica-São Francisco.

A vítima foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Samuel estava de capacete, mas sofreu uma fratura no braço direito e ferimentos pelo corpo. Ele estava consciente e seu estado de saúde era considerado estável, até o fim da tarde de ontem, quando piorou e não resistiu.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *