Moto volta a vencer para se firmar na liderança isolada do Grupo A2 da Série D do Brasileirão | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Juventude derrota Castanhal jogando em casa

Vinte partidas abriram a nona rodada da Série D do Brasileiro neste sábado (11). Destaques para as vitórias de Bahia de Feira, Brasiliense, Cianorte, Globo, Juazeirense ,Juventude, Moto Club, Nova Venécia, Portuguesa Carioca, Sergipe, São Raimundo de Roraima, São Raimundo do Amazonas, São Bernardo e Tuna Luso.

Moto Club-MA bateu o Fluminense-PI em jogo de cinco gols no Albertão, em Teresina (PI). Logo no minuto inicial, Emerson ficou com a posse de bola no ataque, chutou no cantinho e abriu o placar para o Papão. Já aos 39, Dagson cobrou pênalti com categoria e ampliou para os visitantes.

Na altura dos 41 minutos, Pio tabelou com Mário Sérgio pelo meio, soltou uma bomba e diminuiu para o Vaqueiro. No entanto, ainda no primeiro tempo, novamente de pênalti, Dagson fez o terceiro – com uma cobrança de cavadinha – aos 44 minutos. Já aos cinco da etapa final, Tarcísio colocou nas redes e fez o segundo dos mandantes, mas a reação parou por aí.

Na tabela, o Moto Club tem 21 pontos, em primeiro lugar. O Tricolor soma 10, em quinto.

Juventude – Juventude superou o Castanhal do Pará em duelo disputado no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA). Quando o relógio marcou 36 minutos da etapa final, Cris finalizou para o gol, venceu o goleiro e fez o da vitória da equipe do Poraquê.

A partida ainda teve quatro expulsões: Ricardo Capanema e Elias, dos paraenses, Wanderson e Cris, dos maranhenses. Agora, o Juventude tem dez pontos, em sexto lugar. O Castanhal fica em quarto, com 12.

(Com dados da CBF e foto de Hiago Fotografias/Moto Club)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *