Times paulistas vencem suas partidas neste domingo
O Palmeiras venceu mais uma no Brasileirão Assaí na noite deste domingo ao enfrentar o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba (PR) e se manteve na liderança, agora com 22 pontos. Em outro confronto de paulistas, o São Paulo fez as pazes com a vitória e venceu o América-MG por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo (SP).
Com a derrota para o Palmeiras, o Coxa caiu para o sétimo lugar, com 15 pontos. Já o São Paulo com a vitória, equipe paulista voltou ao G-4, com 18 pontos e o Coelho tem 14 e ocupa a nona posição.
Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras ditou o ritmo do primeiro tempo no Couto Pereira. Antes dos dez minutos, Gustavo Scarpa e Dudu pararam em boas defesas do goleiro Rafael William. Nos minutos seguintes, o Coxa até tentou equilibrar o confronto. Mas, aos 22, a equipe paulista voltou ao ataque e não perdoou. Dudu recebeu passe de Scarpa e bateu no cantinho para fazer 1 a 0. Inspirada, a dupla palmeirense ainda teve chances de anotar o segundo, mas o 1 a 0 permaneceu no marcador até o intervalo.
Depois das conversas nos vestiários, o Coritiba voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva e chegou perto de empatar a partida com Guillermo e Adrián Martínez. Mas, no contra-ataque de almanaque o Palmeiras ampliou a vantagem, aos 18. Zé Rafael tocou para Gabriel Veron, que deixou Rony na boa para balançar as redes. Buscando uma resposta rápida, o time da casa assustou com Igor Paixão. Só que, aos 26, o Coxa passou a jogar com uma a menos, após expulsão de Thonny Anderson.
A partir daí, os visitantes voltaram a controlar o jogo. Nos minutos finais, o Coritiba até ensaiou uma última pressão, mas o placar seguiu sem novas alterações.
São Paulo e América mediram forças pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí (Créditos: Marcello Zambrana/AGIF)
Tricolor – O jogo era no Morumbi, mas foi o América que começou ditando o ritmo da partida. Foram cinco chances nos primeiros dez minutos. Aloísio chegou duas vezes, Everaldo também apareceu em duas oportunidades e Felipe Azevedo completou o bombardeio mineiro. Ainda no ataque, o Coelho voltou a assustar em cruzamento de Juninho e em mais uma finalização de Aloísio.
Foi aí que a máxima do “quem não faz, leva” se fez presente. E, aos 33 minutos, o São Paulo abriu o marcador com Patrick, que saiu do banco de reservas para marcar o gol do time da casa, após bola alçada na área.
Depois das conversas nos vestiários, o Tricolor conseguiu controlar o jogo e criar as melhores oportunidades. Nestor, Patrick e Calleri por pouco não marcaram o segundo dos mandantes. Do outro lado, o Coelho perdeu intensidade e pouco incomodou a defesa são-paulina no segundo tempo.
(Da CBF)
Эта информационная статья охватывает широкий спектр актуальных тем и вопросов. Мы стремимся осветить ключевые факты и события с ясностью и простотой, чтобы каждый читатель мог извлечь из нее полезные знания и полезные инсайты.
Узнать больше – https://quick-vyvod-iz-zapoya-1.ru/
compare prescription drug prices
low cost prescription drugs
online prescriptions without a doctor
my canadian pharmacy rx
Toàn nội dung rác, câu view bẩn thỉu, mục đích là lùa gà.
prescription drugs without the prescription
Web lừa đảo trắng trợn, nạp tiền vào là mất hút.
Web lừa đảo trắng trợn, nạp tiền vào là mất hút.
Share link tải phần mềm có dính virus, cài vào là mất hết dữ liệu.
best mexican online pharmacies