Polícia identifica suspeitos de assalto a entregador de pizza em Codó – Jornal do Maranhão – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) efetuou, na noite da última quinta-feira (2), a prisão de sete suspeitos de realizaram um assalto a um entregador de pizza, no bairro Residencial Santa Rita, em Codó, município situado a 290 km de São Luís.

Foto: Reprodução/TV Mirante

De acordo com informações da PM-MA, o entregador se dirigiu até o local em que os suspeitos haviam indicado para a entrega de uma pizza. No endereço, a vítima foi rendida e ameaçada com uma arma falsa. A caixa térmica, com a encomenda, foi levada junto com a máquina destinada a leitura de cartões de crédito.

Instantes após a ocorrência, a polícia foi acionada, e, após rondas nas imediações, localizou os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia, para aguardarem os devidos procedimentos legais. Cerca de quatro dos sete envolvidos são menores de idade. Outros crimes, na região, de possível autoria dos suspeitos, estão sendo investigados.

Você pode gostar também

Policial « VOLTAR AVANÇAR »

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *