Preso suspeito de liderar organização criminosa no bairro da Cidade Operária, em São Luís – Jornal do Maranhão – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Na tarde dessa terça-feira (7), foi preso um homem suspeito de ser integrante de uma facção criminosa, assumindo a liderança da organização no bairro da Cidade Operária, em São Luís. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Dados policiais também apontam que o investigado seria o responsável em ordenar a morte de faccionados rivais.

A prisão foi feita durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um endereço ligado ao suspeito. O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), coordenou as investigações e executou o mandado de busca.

Segundo a polícia, durante o cumprimento da prisão e da realização de buscas no imóvel do suspeito, os policiais civis ainda apreenderam balanças de precisão, substâncias entorpecentes dos tipos cocaína e crack, além de munições de arma de fogo, que o suspeito havia jogado para casa vizinha, quando percebeu a chegada da Polícia no local.

Também foi apreendido um aparelho telefônico objeto de furto, que estava no interior da casa do suspeito.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

O homem foi preso em decorrência do mandado de prisão preventiva e, também, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição de arma de fogo e receptação.

Após efetuada a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Custódia Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.

Você pode gostar também

Policial « VOLTAR AVANÇAR »

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *