Programação junina do Sesc está de volta após dois anos sem realização | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Programação será na unidade de turismo do Olho d´Água 

A agenda junina do Serviço Social do Comércio (Sesc), órgão vinculado ao Sistema Federação do Comércio (Fecomércio), está de volta após dois anos sem realização por conta das medidas para enfrentamento da pandemia de covid-19. A programação começa  neste sábado (11), na unidade do Sesc Turismo do Olho d´Água, com grandes atrações.

O arraial é aberto ao público e somente na noite de abertura os visitantes devem doar 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Nos demais dias, a doação é opcional.

Na agenda de abertura haverá shows de Gabriel Melônio e Freitas Maranhão e apresentação dos bois de Nina Rodrigues, Barrica, Morros e Axixá, a partir das 19h.

Gabriel Melônio, um dos maiores intérpretes da música maranhense, fará o show de abertura, e a partir das 20h30, na área do gramado, o músico e compositor Freitas Maranhão anima a noite com um repertório junino especial.

Na quadra do ginásio de esportes, até à meia-noite, quatro das maiores atrações do folclore junino maranhense completam a festa. São elas: Boi de Nina Rodrigues, Companhia Barrica, Boi de Morros e Boi de Axixá.

O Balaio de Sotaques acontece até o dia 25 de junho em São Luís, Raposa, Caxias com uma agenda de manifestações artísticas e culturais maranhenses que representam a pluralidade cultural do nosso estado por meio da dança e da música.

Além das atrações artísticas, o público poderá degustar deliciosas comidas típicas a preços acessíveis, se divertir na barraca recreativa com a criançada e receber informações educativas em saúde, tudo com muita segurança, alegria e tranquilidade.

Programação completa no www.sescma.com.br

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *