Acusado de matar mulher a golpes de faca é preso no interior do Maranhão – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Elionete Barbosa foi assassinada com seis golpes de faca (Foto: Reprodução)

O acusado de matar Elionete Barbosa Moura foi preso nessa sexta-feira (5), em Matinha, região da Baixada Maranhense. A vítima, de 44 anos, foi achada morta e seminua na MA-014, no povoado Belas Águas, no último dia 29. Ela apresentava seis perfurações de arma branca pelo seu corpo

Ao ter sido encontrada, a Polícia Militar foi acionada, e o seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, localizado na Universidade Federal do Maranhão (Ufma), na Avenida dos Portugueses. Há informações de que o crime possivelmente teria acontecido desde a noite de quinta-feira (28). A vítima era natural de Tuntum.

Elionete era casada, tinha dois filhos, e morava com a sua família em Matinha. A polícia informou que a prisão foi em cumprimento a uma ordem judicial. O detido foi ouvido na delegacia daquele município onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, na cidade de Viana.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava no estabelecimento comercial do suspeito, em Matinha. Durante a investigação, os policiais encontraram vestígios de sangue humano em um pedaço de papelão no veículo do detido. O material foi apreendido e encaminhado para ser periciado.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *