Corinthians empata com Avaí e se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

América e Atlético de Goiás também vencem seus jogos 

Avaí e Corinthians ficaram no 1 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), neste sábado (06), pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. A igualdade deixa o Timão em segundo lugar, com 39 pontos e  Leão é o 16º colocado, com 22 pontos.

O Timão foi ao ataque aos sete minutos do primeiro tempo. Róger Guedes recebeu cruzamento e cabeceou por cima do gol. O Avaí respondeu aos 25 minutos, quando William Pottker chutou de primeira e assustou Cássio. O Leão abriu o placar aos 35 minutos. Bissoli, de pênalti, bateu no canto e balançou as redes na Ressacada.

Na etapa final, o Corinthians quase empatou nos primeiros segundos em campo. Yuri Alberto recebeu passe de Róger Guedes na entrada da área e chutou para fora. O Alvinegro do Parque São Jorge conseguiu o empate aos 31 minutos. Balbuena subiu mais que a marcação após cobrança de escanteio de Renato Augusto e mandou para o fundo das redes de Vladimir. A virada do Timão quase aconteceu aos 48 minutos. Renato Augusto chutou da entrada da área e a bola foi por cima do gol do Avaí.

Confira outros resultados deste sábado:

(Com informações da CBF e foto de R.Pierre/AGIF)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *