Inácio Melo oficializa candidatura a deputado estadual em grande ato político – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

O empreendedor Inácio Melo, presidente estadual do PSDB no Maranhão, lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual, em concorrido evento realizado na última quinta-feira, 4, em uma casa de eventos no Araçagi, região metropolitana de São Luís.

Evento foi prestigiado pelo ex-governador Flávio Dino, senadora Eliziane Gama e muitas lideranças políticas (Foto: Divulgação)

Em grande manifestação de força, Inácio Melo atraiu uma multidão para acompanhar a sua convenção, que contou com a participação do ex-governador Flávio Dino, a senadora Eliziane Gama, vários prefeitos do Estado, além de lideranças políticas e comunitárias.

Com foco na geração de empregos e desenvolvimento do Maranhão, Inácio fez um discurso pautado na realidade, e firme nos propósitos que o movem a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Eu acredito em um Maranhão de oportunidades para todos, e sei que não sou o único. Agradeço a cada maranhense que participou da nossa convenção e que vibrou forte por um grande Maranhão. Muito obrigado pelo apoio e pela confiança. Nosso Estado merece continuar avançando, e eu sei o tanto que nós podemos avançar”, frisou Inácio Melo.

Inácio Melo oficializou candidatura a deputado estadual (Foto: Divulgação)

A senadora Eliziane Gama celebrou o sucesso do evento: “Foi um momento de festa e muita alegria no lançamento da pré-candidatura de Inácio Melo a deputado estadual, com a presença do nosso próximo senador Flávio Dino”.

“Agradeço o convite para participar dessa grande convenção. O Maranhão não pode parar”, disse o ex-governador Flávio Dino, que é candidato a senador.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *