Porque comprar um Kwid 2023?

Conhecido como o SUV dos compactos, por conta de características que lembram carros maiores, o Kwid é um dos veículos mais vendidos da categoria no Brasil. Ele é bastante econômico, prático, além de ter um design bonito e moderno.

Não para por aí, nas versões de 2023 segue sendo um dos carros zero com menor valor de investimento no país e o mais barato da Renault, oferecendo um ótimo custo benefício.

Acompanhe a leitura e descubra todos os aspectos do veículo, versões, preços e mais!

Preço acessível

O compacto continua sendo um dos carros mais baratos do Brasil e comercializado em quatro configurações, Zen, Intense, Intense Pack Biton e Outsider. Veja abaixo o preço de cada versão:

Economia de combustível

Nesse quesito o Kwid mantém o nível, seja com gasolina ou etanol ele é o veículo mais econômico do país.

Design sofisticado

Visualmente, o Renault Kwid 2023 ganhou mais expressividade, adotando luzes diurnas em LED e faróis duplos colocados mais abaixo, que dão um ar mais moderno ao compacto.

O para-choque encorpado no conjunto frontal, não tem protetor inferior para destacar nesta versão, porém, a grade tem formato mais moderno que o anterior.

As rodas de liga leve aro 14 polegadas com três furos, mantém os pneus estreitos, com singelas medidas 165/70. O teto preto (Pack Biton) em contraste com o branco realça a proposta do urbano.

As lanternas traseiras também receberam leve atualização com assinatura em LED. O Kwid continua com tampa do porta-malas tendo abertura somente pela chave ou interior do carro.

O Renault Kwid 2023 apresenta um ambiente interno levemente modificado, com destaque para os comandos de mídia e telefonia na coluna de direção

Já o velocímetro digital interpreta melhor os números reais, diferente das luzes dos demais instrumentos. O computador de bordo é básico e acionado da velha forma, pelo visor.

A multimídia com tela de 8 polegadas touchscreen tem tecnologias Android Auto e Apple CarPlay, para espelhamento de apps como Spotify, Waze e Whatsapp. Bluetooth, câmera de ré e ainda conta ainda com Eco Scoring, Eco Coaching, que auxiliam para uma direção mais econômica.

Motor mais potente

O carro novo da Renault ganhou três cavalos na gasolina e cinco no etanol. Seu pequeno propulsor 1.0 SCe teve alterações mais significativas que apenas aumentaram a potência e torque, ganhando até desligamento automático do motor, o Start&Stop.

Esse motor tem uma boa resposta ao acelerador, mas desde que seja gradual, sentindo o aumento de força na condução. Basta não força-lo que ele atende bem no ciclo urbano.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *