Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ‘’O Céu Não Pode Esperar’’ – MARANHÃO Hoje

Filme será exibido nos dias 23 e 24 de outubro

O Kinoplex já iniciou a pré-venda de ingressos para o documentário ‘’O Céu Não Pode Esperar’’, que mostra a trajetória de Carlo Acutis, beatificado pela Igreja Católica em 2020. O filme será exibido nos dias 23 e 24 de outubro.

Falecido aos 15 anos por conta de uma leucemia em 2006, Carlo é conhecido entre os católicos por sua intercessão na vida de muitos. Apaixonado pelo saxofone, computadores e videogames, o britânico-italiano tem muita força junto aos jovens e também adultos. Costuma-se afirmar que ele ofereceu seus sofrimentos para a salvação.

O brasileiro Matheus, que tinha um problema de má formação no pâncreas, é um dos seus principais milagres, que colaboraram para sua beatificação. Sua história é contada através de fortes depoimentos e momentos marcantes de sua vida dramatizados por atores.

Os cinemas participantes podem ser conferidos no site do Kinoplex. Para grupos acima de 20 pessoas, todos pagam meia, e os ingressos devem ser comprados juntos. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Sobre o Kinoplex – O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *