Cianorte x Corinthians Onde assistir ao vivo, Palpites e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (22/02)

[ad_1]

Cianorte x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

O Corinthians enfrenta o Cianorte nesta quinta-feira (22), em uma batalha emocionante pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O embate promete fortes emoções, com o Timão buscando iniciar sua jornada rumo ao tão almejado tetracampeonato.

O Confronto

Tricampeão da competição, o Corinthians entra em campo com a vantagem do empate, o que garante automaticamente sua classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Cianorte precisa surpreender e vencer a equipe paulista para manter vivo o sonho na competição.

Onde Assistir

Para os torcedores que não poderão estar presentes no estádio, a partida será transmitida pela Amazon Prime, garantindo que os fãs não percam nenhum lance dessa disputa emocionante.

Escalações Prováveis

Cianorte:

  • Titulares: Tiepo; Marlon Mykaion, Raphael, Matheus Guedes e Samuel Toscas; Adriano Jr, Juninho, Natham e Júnior Dutra; Vinícius Faria e Guilherme Beléa.
  • Técnico: José Roberto Lucini.

Corinthians:

  • Titulares: Carlos Miguel; Matheus França, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Pedro Henrique.
  • Técnico: António Oliveira.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
  • Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)

Como Chegam as Equipes

O Cianorte, em comparação com sua última partida no Estadual, terá duas mudanças no time titular, com o retorno do goleiro Vinicius Almeida e do volante João Mafra. Além disso, o zagueiro Raphael está de volta após contusão, proporcionando mais opções ao técnico Zé Roberto.

Já o Corinthians enfrenta algumas incertezas em sua escalação, com Pedro Raul e Yuri Alberto ainda em recuperação de lesões. Cássio também segue lesionado, abrindo espaço para Carlos Miguel assumir a titularidade no gol.

Com expectativas elevadas, o confronto entre Cianorte e Corinthians promete ser um espetáculo de emoções e rivalidade, com ambas as equipes buscando um resultado positivo para avançar na Copa do Brasil.

[ad_2]

Source link

Sem categoria

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *