Palmeiras volta a vencer e entra no G8; Botafogo empata

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino teve sequência na tarde desta quinta-feira (28), com mais dois jogos que mexeram na tabela. Fora de casa, o Palmeiras reencontrou o caminho da vitória diante do Grêmio, enquanto Botafogo e Real Brasília ficaram no empate.

Anteriormente, na abertura da rodada, o América-MG superou o Avaí Kindermann por 3 a 1 e também se estabeleceu no G8 do Brasileirão.

VERDÃO NO G8

Jogando no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, o Palmeiras voltou a encontrar o caminho da vitória diante do Grêmio. A equipe Paulista, que não vencia a duas rodadas, bateu as gaúchas por 2 a 1, com gols de Amanda Gutierres e Tainá Maranhão. Pati Maldaner, contra, descontou para o Grêmio.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a sete pontos e saltou para a quarta colocação da competição nacional, apenas dois pontos atrás do Corinthians, líder do Brasileirão. Já o Grêmio parou em seis, no quinto lugar.

TUDO IGUAL

Já no Nilton Santos, Botafogo e Real Brasília fizeram um jogo muito parelho, mas não saíram do zero. Com o empate, ambas as equipes chegaram a cinco pontos e perderam a chance de entrar no G8. O time carioca aparece em nono, apenas uma posição acima do adversário desta quinta-feira.

Botafogo e Real Brasilia empatam em 0 a 0 no feminino
Foto: Nayra Halm / CBF

SEQUÊNCIA

A rodada segue nesta sexta-feira, com mais cinco jogos. A partir das 16h, a Ferroviária recebe o Cruzeiro, na Fonte Luminosa, abrindo os jogos do dia, que seguem às 18h, quando o Atlético-MG encara o Flamengo, no Castor Cifuentes.

Mais tarde, às 19h, Fluminense e São Paulo jogam no Luso Brasileiro, no mesmo horário de Santos e Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. A partir das 21h30, na Neo Química Arena, Corinthians e Internacional fecham a rodada.

Confira também:




Sem categoria

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *