Heroi do Cruzeiro, Rafael Elias desabafa e descarta crise

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Heroi da vitória do Cruzeiro, por 3 a 2 sobre o Botafogo, neste domingo ao marcar o terceiro gol dentro do Mineirão, o atacante Rafael Elias, o Papagaio, desabafou ao final do jogo. Lembrou da semana tensa, quando foi flagrado numa festa em seu dia de folga, teve o empate da Raposa por 3 a 3 na Sul-Americana diante do Alianza Petrolera (COL), após abrir 3 a 0, e, por fim, descartou crise no clube que na semana passada perdeu o título mineiro para o rival Atlético.

“Quero agradecer a Deus e dedicar esse gol à minha esposa. É um momento muito difícil, também a gente veio passando em casa, com várias situações que aconteceram com a gente. Mas quero enaltecer muito o nosso grupo porque quem está no nosso dia a dia, quem está dentro da Toca, vê o quanto esse grupo trabalha”, disparou.

Ele também ressaltou que o grupo nesta unido e pronto para dar alegrias à torcida, que tem ido em peso ao Mineirão.

“Quero ressaltar que a gente nunca deixou de acreditar lá dentro. No nosso grupo não tem crise, ninguém está rachado. Eu tenho certeza que a gente vai dar muita alegria pra torcida e principalmente pra nós mesmos”, concluiu.

Na segunda rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, quarta-feira. O adversário também estreou vencendo, ao bater por 2 a 1 o São Paulo, no Morumbis, sábado à noite.

Confira também:




Sem categoria

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *