PALPITES Atlético-MG x Rosario Central Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (10/04), ESCALAÇÕES

Por MRNews

O jogo entre Atlético-MG x Rosario Central acontece Hoje (10/04) às 19 hs. O mandante da partida Galo QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

Atlético-MG x Rosario Central: Onde Assistir, Horário e Escalações pela Libertadores

PALPITES Atlético-MG x Rosario Central Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (10/04), ESCALAÇÕES

Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, às 19h (horário de Brasília), o Atlético-MG enfrentará o Rosario Central pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América. A partida será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte, marcando a estreia do Galo na competição em sua nova casa. O No Ataque traz todos os detalhes sobre o confronto: onde assistir, horário, prováveis escalações e muito mais.

Após conquistar o Campeonato Mineiro pelo quinto ano consecutivo, o Atlético-MG chega embalado para o desafio na Libertadores. Na primeira rodada, o time comandado por Gabriel Milito goleou o Caracas por 4 a 1, assumindo a liderança do Grupo G. Agora, diante do Rosario Central, busca manter o bom momento e garantir mais uma vitória em casa.

 

Onde Assistir ao Vivo?

A partida será transmitida na TV fechada e por serviço de assinatura na internet (streaming), com cobertura da ESPN e Star+.

 

Prováveis Escalações

 

– **Atlético-MG:** Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson, Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Igor Gomes, Alisson (Gustavo Scarpa); Paulinho, Hulk.

 

– **Rosario Central:** Jorge Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana, Agustín Sández; Kevin Ortíz, Jonatan Gómez, Tomás O’Connor, Ignacio Malcorra, Jaminton Campaz; Tobías Cervera (Luca Dupuy).

 

*Desfalques:* Paulo Vitor (ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo), Patrick (edema na coxa esquerda), Edenilson (luxação no cotovelo esquerdo), Brahian Palacios (lesão na coxa direita) – Atlético-MG. Damián Martínez (traumatismo no olho esquerdo), Agustín Bravo (ruptura de ligamentos do joelho direito), Maximiliano Lovera (lesão na posterior da coxa esquerda), Abel Hernández (ruptura do tendão da coxa esquerda) – Rosario Central.

 

Arbitragem

 

– Árbitro: Kevin Ortega (Peru)

– Assistentes: Michael Orué (Peru) e Jesús Sánchez (Peru)

– VAR: Augusto Menéndez (Peru)

 

O confronto promete ser emocionante, com o Atlético-MG buscando mais uma vitória para se firmar na liderança do grupo. A estreia da equipe na Arena MRV na Libertadores marca um momento histórico para o clube e sua torcida, que promete fazer a festa nas arquibancadas.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *