PALPITES Barcelona de Guayaquil x Talleres Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (10/04), ESCALAÇÕES

Por MRNews

O jogo entre Barcelona de Guayaquil x Talleres acontece Hoje (10/04) às 23 hs. O mandante da partida Barcelona QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

Barcelona de Guayaquil x Talleres na Libertadores: Como Assistir, Escalações e Mais

PALPITES Barcelona de Guayaquil x Talleres Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (10/04), ESCALAÇÕES

Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, às 23h (horário de Brasília), Barcelona de Guayaquil e Talleres se enfrentam no Estádio Monumental Banco Pichincha, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Com ambos os times buscando manter o embalo após resultados positivos na estreia, a partida promete ser emocionante.

 

O Barcelona de Guayaquil empatou em sua primeira partida contra o Cobresal, após liderar o placar até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu um gol de pênalti, terminando o jogo em 1 a 1. Enquanto isso, o Talleres começou sua campanha com uma vitória sobre o São Paulo, em casa, pelo placar de 2 a 1, mostrando sua força desde o início da competição.

 

Como Assistir Barcelona de Guayaquil x Talleres?

 

O confronto entre equatorianos e argentinos será transmitido AO VIVO e EXCLUSIVAMENTE pelo Paramount+ 1.

 

Prováveis Escalações

 

– **Barcelona de Guayaquil:** Javier Burrai; William Vargas, Alex Rangel, Luca Sosa, Aníbal Chalá; Janner Corozo, Jesús Trindade, Leonai Souza de Almeida, Braian Oyola; Joao Rojas, Francisco Fydriszewski.

 

– **Talleres:** Guido Herrera; Gastón Benavidez, Matías Catalán, Juan Gabriel Rodríguez, Blás Riveros; Ulises Ortegoza, Juan Portillo, Marcos Portillo; Rubén Bota, Ramiro Ruiz Rodríguez, Federico Girotti.

 

Tags: Barcelona de Guayaquil, Talleres, Libertadores, Futebol

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *