Cruzeiro x Athletico-PR ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (26/06)


A partida entre Cruzeiro x Athletico-PR é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (26/06) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Zero como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO/Palpites  – AO VIVO AQUI

Cruzeiro x Athletico-PR ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (26/06)

Palpite

– **Palpite**:

Cruzeiro 2 x 1 Athletico-PR

Cruzeiro x Athletico-PR: Onde Assistir, Palpites e Escalações – Campeonato Brasileiro – 26/06/2024

 

Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, 26 de junho, em uma partida que pode alterar o G4 do Brasileirão. O Cruzeiro ocupa a 8ª posição e tenta se recuperar de uma goleada para o Bahia, enquanto o Furacão está em 5º lugar após uma sequência de três empates e está sem técnico. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

As notícias do Cruzeiro e notícias do Athletico-PR podem ser vistas no site.

Onde Assistir Cruzeiro x Athletico-PR ao Vivo

– **Sportv**: Canal esportivo fechado do Grupo Globo, disponível nos provedores de TV por assinatura via televisão ou aplicativos.

– **Premiere**: Serviço de pay-per-view do Grupo Globo, que transmite partidas de clubes brasileiros em torneios nacionais. Pode ser acessado via website ou aplicativo para Android e iOS.

 

Situação dos Times

 

Cruzeiro

O time Celeste foi goleado na última rodada pelo Bahia por 4 a 1, encerrando uma sequência de três jogos sem derrota que o levou à 8ª colocação, com 17 pontos. A derrota foi influenciada pela expulsão do lateral-esquerdo Marlon no 1º tempo. Marlon cumprirá suspensão e será desfalque, sendo substituído por Kaiki. Além disso, os atacantes Dinenno e Rafa Silva estão lesionados, e José Cifuentes está na Copa América com a seleção do Equador. Os volantes Lucas Silva e Ramiro, além dos defensores William e Zé Ivaldo, entrarão pendurados.

 

Athletico-PR

A principal mudança no Furacão será no comando técnico após a demissão de Cuca. O Cruzeiro é apontado como um possível destino do técnico, já que Seabra está pressionado. O Athletico será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Juca Antonello. O empate em 1 a 1 contra o Corinthians aumentou a sequência de empates do Furacão. Sem novos desfalques, o interino deve manter o time do último jogo. O goleiro Bento e o atacante uruguaio Agustín Canobbio estão ausentes devido à Copa América.

 

Palpites e Prognósticos

– **Resultado**: Cruzeiro vence (2,25)

– **Para Marcar o Primeiro Gol**: Cruzeiro (1,87)

– **Ambas Marcam**: Não (1,75)

 

O mando de campo e a saída inesperada do técnico Cuca favorecem o Cruzeiro. O time mineiro venceu os últimos seis jogos no Mineirão, entre Brasileirão e Copa Sul-Americana, e abriu o placar em cinco dessas partidas. No entanto, o desfalque do lateral Marlon pode abrir brechas na defesa, dando chances ao Athletico-PR.

 

Retrospecto Recentes entre Cruzeiro x Athletico-PR

– 30/11/23: Cruzeiro 1 x 1 Athletico-PR

– 29/07/23: Athletico-PR 3 x 3 Cruzeiro

– 06/11/19: Athletico-PR 0 x 0 Cruzeiro

– 27/07/19: Cruzeiro 0 x 2 Athletico-PR

– 10/11/18: Athletico-PR 2 x 0 Cruzeiro

 

Últimos 5 Jogos do Cruzeiro

– 23/06/24: Bahia 4 x 1 Cruzeiro (D)

– 20/06/24: Fluminense 0 x 2 Cruzeiro (V)

– 16/06/24: Vasco da Gama 0 x 0 Cruzeiro (E)

– 13/06/24: Cuiabá 1 x 2 Cruzeiro (V)

– 02/06/24: São Paulo 2 x 0 Cruzeiro (D)

 

Últimos 5 Jogos do Athletico-PR

– 23/06/24: Corinthians 1 x 1 Athletico-PR (E)

– 19/06/24: Botafogo 1 x 1 Athletico-PR (E)

– 16/06/24: Flamengo 1 x 1 Athletico-PR (E)

– 13/06/24: Criciúma 1 x 3 Athletico-PR (V)

– 02/06/24: Fortaleza 1 x 0 Athletico-PR (D)

 

Prováveis Escalações

 

Cruzeiro

– **Técnico**: Fernando Seabra

– **Escalação**: Anderson; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro; Gabriel Veron, Arthur Gomes e Matheus Pereira.

 

Athletico-PR

– **Técnico**: Juca Antonello (interino)

– **Escalação**: Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Erick e Fernandinho; Nikão, Christian e Tomás Cuello; Gonzalo Mastriani.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians,  Botafogo e  RB Bragantino,



Source link

Sem categoria

Admin