Destaque contra o Cuiabá, camisa 10 será comprado pelo Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Principal jogador do Cruzeiro na vitória sobre o Cuiabá, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o meia Matheus Pereira está próximo de ser comprado em definitivo pela Raposa.

O camisa 10 pertence ao Al Hilal-SAU e está emprestado até o fim de junho. No entanto, o Cruzeiro se acertou com o clube árabe e vai desembolsar cerca de R$ 60 milhões por 50% dos direitos econômicos. O valor será parcelado em dois anos.

Na chegada ao Mineirão, nesta quinta, o empresário de Matheus Pereira, Eduardo Maluf, foi questionado sobre a situação do jogador e respondeu:

“Tá certo. Vai dar certo”.

O meia, por sua vez, despistou sobre seu futuro. No intervalo da partida contra o Cuiabá, Matheus Pereira foi perguntado pelo repórter se havia marcado o “gol do fico” e só deu uma risada.

No Cruzeiro desde o ano passado, o camisa 10 tem bons números a atual temporada. Em 25 partidas, marcou seis gols e contribuiu com nove assistências.

Nesta quinta-feira, Matheus Pereira marcou o primeiro gol do Cruzeiro e deu a assistência para Rafa Silva garantir a vitória.

Confira também:

Sem categoria

Admin