Palmeiras x Vasco ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (13/06)


A partida entre Palmeiras x Vasco é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (13/06) às 21h30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Palmeiras como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

Palmeiras x Vasco ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (13/06)

Por

Palmeiras x Vasco: Tudo Sobre o Confronto da Oitava Rodada do Brasileirão

 

O duelo entre Palmeiras e Vasco, dois grandes campeões brasileiros, promete ser um dos mais emocionantes desta oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Sob a liderança de seus técnicos portugueses, Abel Ferreira e Álvaro Pacheco, respectivamente, as equipes entram em campo buscando consolidar suas campanhas na competição.

 

Detalhes do Jogo:

– **Data:** 13 de junho de 2024 (quinta-feira)

– **Horário:** 21:30 (horário de Brasília)

– **Local:** Allianz Parque, São Paulo (SP)

– **Árbitro:** Ramon Abatti Abel

– **VAR:** Wagner Reway

 

Onde Assistir:

– **No Brasil:** O jogo será transmitido ao vivo na TV aberta pela Globo em alguns estados e para assinantes do Premiere.

– **Internacional:** A transmissão varia por país, incluindo opções como Globo TV Internacional (Américas) e Bet365.

 

Retrospecto:

Palmeiras defende um tabu de 10 jogos sem perder para o Vasco, com seis vitórias e quatro empates. A última vitória do Vasco sobre o Palmeiras foi em 2015. No último confronto, em agosto de 2023, o Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga.

 

Como Chegam as Equipes:

 

**Palmeiras:**

O atual campeão brasileiro e paulista vem de uma sequência inconstante, com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos. Abel Ferreira busca ajustar a equipe para retomar o caminho das vitórias e entrar no G4.

 

**Desfalques do Palmeiras:**

– Gustavo Gómez e Richard Ríos (Copa América)

– Estêvão retornou da seleção sub-20 e está à disposição.

– Dudu é dúvida para começar como titular.

 

**Provável Escalação do Palmeiras:**

Weverton; Mayke, Luan, Murilo, Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão, Flaco López (Dudu).

 

**Vasco:**

O Gigante da Colina busca se recuperar após uma goleada na estreia do novo técnico Álvaro Pacheco. O time está com bastidores agitados devido à crise financeira envolvendo a 777 Partners.

 

**Desfalques do Vasco:**

– João Victor (expulso)

– Jair, Paulinho e Praxedes (departamento médico)

 

**Provável Escalação do Vasco:**

Léo Jardim; Maicon, Medel, Léo; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Mateus Cocão (Galdames), Sforza, Lucas Piton; Payet, Adson, Vegetti.

 

Palpite:

Jogando em casa e vindo de duas vitórias nos últimos três jogos, o Palmeiras é o favorito. O time de Abel Ferreira deve prevalecer diante do Vasco, que ainda busca estabilidade sob o novo comando.

 

**Palpite: Palmeiras 2 x 0 Vasco**

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians,  Botafogo e  RB Bragantino,



Source link

Sem categoria

Admin