São Paulo volta a vencer e Fluminense se afunda na lanterna

Campinas, SP, 27 (AFI) – Dois jogos nesta quinta-feira deram fim a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbis, o São Paulo superou o Criciúma por 2 a 1 e se reabilitou na competição.

Já no confronto direto do Z-4, o Vitória venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol no fim, saiu da zona de rebaixamento e afundo o time carioca na lanterna.

SÃO PAULO 2 X 1 CRICIÚMA

O São Paulo pôs fim à sequência de quatro jogos sem vitória ao superar o Criciúma, por 2 a 1. Em um jogo que parecia tranquilo, a insegurança do goleiro Jandrei fez o torcedor tricolor temer um novo tropeço na reta final, mas não houve tempo suficiente para reação dos visitantes.

Com o resultado, o São Paulo vai para a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, seis a menos do que o líder Flamengo. O Criciúma, por sua vez, estaciona na 13ª colocação, com 12 pontos, dois a mais que o Atlético Goianiense, time que abre a zona de rebaixamento.

FLUMINENSE 0 X 1 VITÓRIA

No primeiro compromisso sem o técnico Fernando Diniz, o Fluminense  teve uma leve melhora na postura, mas deixou o Maracanã sob fortes protestos da torcida. Sofrendo o castigo no fim, o time carioca acabou derrotado no confronto direto contra o Vitória, por 1 a 0, pela. O Fluminense foi comandado pelo técnico Marcão.

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense não consegue reagir no nacional. São nove jogos sem vencer e a quinta derrota seguida, amargando a última colocação na tabela, com apenas seis pontos. Com gol de Janderson, aos 44 minutos, o Vitória deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar, com 12 pontos.

Confira também:

Sem categoria

Admin