Comandado por Portaluppi e defesa artilheira, confira a Seleção FI da 21ª rodada do Brasileirão

Campinas, SP, 06 (AFI) – A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e chegou a hora de você torcedor conferir a Seleção FI.

Acostumados a evitarem situações de gols, nosso esquadrão vem no modo especial, com uma formação diferente, no 3-4-3 para contemplar nosso zagueiros artilheiros, Wagner Leonardo (Vitória), Wilker Ángel (Criciúma) e Gustavo Martins (Grêmio).

A seleção vem sob o comando do experiente e ídolo Tricolor, Renato Gaúcho, que bateu o Athletico-PR por 2 a 0, fora de casa, e tirou o Grêmio da zona de rebaixamento.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO

GOLEIRO:
Fábio (Fluminense)
– Depois de deixar a lanterna, o Fluminense cada vez mais vê a saída da zona de rebaixamento. Com quatro vitórias seguidas, o Tricolor abre o Z4 e está a um ponto do Internacional. Destaque para a defesa Tricolor, que chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gols.

ZAGUEIRO:
Wagner Leonardo (Vitória)
– No confronto direto contra o Cuiabá, o Vitória contou com o gol do zagueiro Wagner Leonardo, para fazer valer mais uma vez o fator Barradão, na luta do Leão em permanecer na Série A em 2025.

ZAGUEIRO:
Wilker Ángel (Criciúma)
– A despedida do ídolo Eder foi em grande estilo. Com uma vitória convincente sobre o Atlético-MG, o Criciúma teve a ajuda do zagueiro Wilker Ángel para ajudar no placar de 2 a 1 e ainda somar mais três pontos no Brasileirão.

ZAGUEIRO:
Gustavo Martins (Grêmio)
– O Grêmio enfim deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. Após inicio conturbado e baleado com a tragédia no Rio Grande do Sul, o Tricolor gaúcho vai juntando forças e caminhando na temporada. O time teve grande atuação coletiva diante do Athletico-PR, a defesa passou em branco e ainda teve a participação do zagueiro Gustavo Martins para balançar às redes.

VOLANTE:
Higor Meritão (Criciúma)
– O Criciúma conquistou três pontos importantes na sua luta pela permanência. O volante Higor Meritão foi peça importante tanto na marcação, quanto no ataque, marcando um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1.

MEIA:
Edenílson (Grêmio)
– Um dos reforços para o Brasileirão, o meia Edenilson mostrou para que veio. Com chutes venenosos e cobranças de falta perigosas, o meia foi peça fundamental na vitória do Grêmio contra o Athletico-PR, por 2 a 0. Resultado que tirou o Tricolor da zona de rebaixamento.

MEIA:
Lincoln (Red Bull Bragantino)
– O Red Bull Bragantino foi até São Januário e conquistou um ponto importante. O Massa Bruta perdia a partida até os acréscimos, quando Lincoln tirou uma assistência na medidada para Helinho deixar tudo igual.

MEIA:
Óscar Romero (Botafogo)
– O paraguaio saiu do banco de reservas e ajudou o Botafogo a retomar a liderança do Brasileiro. Ajudando no ataque, Romero deu trabalho à defesa do Atlético-GO, ainda mais quando o time carioca passou a frente do placar, sabendo catimbar o jogo. Para coroar o bom jogo, converteu um dos pênaltis sofridos pelo Fogão.

ATACANTE:
Calleri (São Paulo)
– “Ôôô toca no Calleri que é gol”, o hit embalado pela torcida são-paulina se fez ecoar mais uma vez no Morumbis, quando Calleri marcou o único gol da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, por 1 a 0.

ATACANTE:
Breno Lopes (Fortaleza)
– Renegado no Palmeiras, Breno Lopes caiu como uma luva no time do Fortaleza. Com mais um gol na conta, o atacante vem sendo um dos destaques do Leão do Pici, que já é o terceiro colocado na tabela.

ATACANTE:
Luis Henrique (Botafogo)
– O atacante Luis Henrique teve uma noite de gala pelo Botafogo. Maior contratação da história do futebol brasileiro, o atacante brilhou na goleada do Fogão por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, marcando um dos gols e sofrendo duas penalidades.

TÉCNICO:
Renato Gaúcho (Grêmio)
– Se tem uma pessoa que conhece o Grêmio é o técnico Renato Portaluppi. Ídolo e multi campeão, o treinador vem resgantando o Tricolor e já tirou o time da zona de rebaixamento.

Sem categoria

Admin