Volante do Cruzeiro sofre fratura e não deve mais jogar em 2024

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O Cruzeiro perdeu mais uma peça importante para o restante da temporada. Substituído na vitória da Raposa por 3 a 1 sobre o Atlético-GO neste domingo (01), o volante Japa sofreu uma pancada no pé direito e saiu do estádio de muletas.

Após exames, foi confirmada uma fratura no nível do pé do jogador, que passará por uma cirurgia no local nos próximos dias.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FORA DE JOGO

Opção de Seabra para a vaga de Walace no segundo tempo, o volante sofreu a falta e acabou deixando o gramado emocionado, já iniciando o tratamento no banco. O time mineiro divulgou o boletim médico nesta segunda-feira (02).

“O Cruzeiro informa que o atleta Japa foi submetido a exames, na tarde deste domingo, e teve diagnosticada fratura no nível do pé direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro. Desejamos plena recuperação, Japa!”, disse a publicação do Cruzeiro.

PRÓXIMO DESAFIO

A Raposa agora terá um longo período de treinos com a parada para a Data FIFA até voltar a campo no domingo (15), quando a partir das 18h30 encara o São Paulo, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Confira também:

Admin