Diniz ‘releva’ derrota do Cruzeiro e foca na final da Sul-Americana

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians na manhã desta quarta-feira, o Cruzeiro pode finalmente pensar exclusivamente na decisão da Sul-Americana contra o Racing, no próximo sábado. Com uma escalação bastante alternativa, o técnico Fernando Diniz explicou que o duelo do Brasileirão foi “sacrificado” pensando na final continental.

“Serviu para dar minutagem para os jogadores, mas obviamente que a partida de hoje tem tudo a ver com a escalação da final da Sul-Americana. Então acho que o planejamento foi correto. Agora o foco é imenso, total, não tem uma outra coisa que passa na nossa cabeça que não seja o jogo da decisão”, disse o treinador.

Perguntando na coletiva sobre eventuais dúvidas e mudanças na equipe titular para o duelo no Paraguai, o comandante do Cruzeiro afirmou que tem um time praticamente definido.

“Não, não tenho muita dúvida, não. A gente está bem consciente daquilo que a gente tem que fazer no sábado”, completou.

Lance de Corinthians e Cruzeiro. (Foto: Divulgação/CEC)

A equipe celeste viaja para Assunção ainda nesta quarta-feira, e antes da partida de sábado, realizará duas sessões de treinos na capital paraguaia.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO CRUZEIRO

Neste sábado, a Raposa disputa a final da Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, no Paraguai, em busca de um título inédito. A bola rola às 17h, no estádio Nueva Olla.

Admin