Osasco, SP, 17 (AFI) – O Vasco fez bonito na noite desta sexta-feira (17). Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, o time carioca encarou o Flamengo-SP, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e em um jogo emocionante, bateu o adversário paulista por 5 a 3, com destaque para o camisa 10 vascaíno Lukas Zuccarello.
Com o resultado, o Vasco carimbou a vaga nas quartas de final da Copinha, onde irá encarar o vencedor do duelo entre Corinthians e Ituano, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira (17).
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O JOGO
A partida em Osasco, que contou com mais de 3.800 torcedores nas arquibancadas, teve emoção do início até o fim. Logo no primeiro minuto, Tudisco venceu a marcação e abriu o placar para o Flamengo, que não ficou muito tempo em vantagem.
Aos 11, em cobrança de pênalti, Lukas Zuccarello igualou o marcador e Maxsuell Alegria, aos 18, virou para o Vasco. Na volta para o segundo tempo, aos três, Zuccarello mandou no ângulo, e ampliou o marcador. Porém, os paulistas reagiram. Aos 13, Diogo Godke diminuiu e Biriba, aos 17, deixou tudo igual.
A estrela do camisa 10 vascaíno voltou a brilhar aos 25, quando Lukas Zucarello tirou da marcação na direita e cruzou na medida para André, de bicicleta, colocar o Cruzmaltino novamente em vantagem. Aos 46, Juninho sofreu pênalti e foi para a batida, anotando o quinto dos cariocas e fechando o placar.
Flamengo-SP 3×4 Vasco
André – GOLAÇO!
ZuccarelloCopinha | Oitavas
Sigam @DiarioGolsBanco
— Diário de torcedor (@DiarioGolsBanco) January 17, 2025
MAIS DUELOS
O Vasco se junta a Palmeiras, Criciúma, Ferroviária, São Paulo e Cruzeiro como os times já garantidos nas quartas. Os outros classificados serão conhecidos ainda nesta sexta-feira (17), nos duelos entre Grêmio e Red Bull Bragantino, e Ituano e Corinthians.