Joelma é internada e diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema causados por covid-19 | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Cantora surpreendeu ao aparecer com rosto inflamado

A cantora Joelma está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, onde deu entrada na segunda-feira (06), como informou em primeira mão o colunista Léo Dias, Metrópoles. Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao aparecer ckm o rosto deformado, com um inchaço, segundo ela, consequência de complicações por covid-19.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (09), o hospital informou que ela sofre de gastrite, esofagite e um edema que foram possivelmente adquiridos após quatro infecções do coronavírus.

Eis a nota emitida pelo Hospital São Luís Itaim:

São Paulo, 09 de junho de 2022

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana.

Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *