Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg dialogam com a classe empresarial na Fiema – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg dialogaram com a classe empresarial na Fiema (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg Araújo, levou o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), para uma reunião com a classe empresarial na Casa do Trabalhador, Sistema Fiema. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (08).

Durante a reunião, Dr. Gutemberg agradeceu ao presidente da Fiema, Edilson Baldez, que convidou a classe empresarial do Sistema Fiema e Sistema S (Sesc, Sesi, Sebrae, Senac) para a reunião.

O parlamentar explicou que o motivo do encontro foi para que o pré-candidato Lahesio Bonfim escutasse as necessidades do setor, que é um dos grandes responsáveis por impulsionar a economia maranhese.

“Muito feliz por esse momento. Agradeço ao presidente Edilson Baldez e a todos os presentes. Não existe um Estado forte sem a participação do empresariado. A nossa intenção é trazer a classe empresarial para que participe da construção de um Maranhão mais forte e de oportunidades”, analisa Dr. Gutemberg.

O vice-presidente da Fiema, Cláudio Azevedo, analisou a reunião como muito positiva. E ressaltou que na oportunidade foram colocados em pauta os entraves que dificultam a vida do empresário no Estado.

“É com muita satisfação que escutamos do Lahesio que ele está disposto a dialogar com a classe empresarial e facilitar a vida do empresário para que se possa gerar mais empregos e assim crescer com o Estado. Lahesio demonstrou ser uma pessoa simples e comprometida, que vai atender os anseios dos maranhenses assim como ele fez no município de São Pedro dos Crentes, no qual foi Prefeito”, disse Claúdio Azevedo.

O pré-candidato, Lahesio Bonfim, ouviu as demandas da classe e respondeu a todos. Para ele, o momento foi uma ótima oportunidade para compartilhar experiências e debater alternativas para o crescimento do Estado.

“Fiquei muito feliz em ser recebido pela diretoria da Fiema, gestores e empresários. Quero agradecer ao presidente Edilson Baldez por esse encontro. Foi uma tarde de muito aprendizado. Escutei nossos empresários e passei um pouco da essência do Lahesio Bonfim, que também tem uma essência empreendedora. Quem faz o PIB do Estado, merece toda a nossa atenção. Nós temos diversos projetos para a área da indústria. E o mais importante deles é um projeto de geração de emprego e renda. O nosso Estado é muito rico para viver na pobreza. Acredito muito que se construirmos políticas públicas comprometidas e voltadas para o emprego, nós vamos transformar o Maranhão. A classe empresarial pode contar com o Lahesio Bonfim.”, disse.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *