Santos deixa a zona de rebaixamento; Inter aumenta pressão no Vasco

Campinas, SP, 26 (AFI) – Dois jogos deram sequência à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. O Santos deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro. Já o Vasco se complicou ainda mais ao perder para o Internacional, em São Januário, também por 2 a 1.

DEU PEIXE!

O Santos deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o Coritiba por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joaquim e Marcos Leonardo  fizeram para o time paulista. Robson diminuiu.

Com o resultado, o Santos subiu para o 16º lugar, com 33 pontos, abrindo dois de diferença para o Goiás, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Coritiba ficou na vice-lanterna, com 20.

https://www.youtube.com/watch?v=RCWk4h7K5RU

O jogo teve uma arbitragem desastrosa de Wagner do Nascimento Magalhaes, que deu um pênalti contra o Santos muito polêmico, expulsou erroneamente Willian Farias, do Coritiba, e anulou um gol, marcado por Marcos Leonardo, bem duvidoso.

VASCO PRESSIONADO!

O Internacional ligou novamente o sinal de alerta do Vasco ao vence no estádio São Januário por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão. Impaciente, a torcida vaiou o time, que chegou a jogar os minutos finais com dois jogadores a menos e que corre sérios riscos de rebaixamento. 

Com a vitória, o Inter praticamente garante a permanência na divisão. O time colorado chegou aos 38 pontos, na 11ª posição. O Vasco, por outro lado, vê a crise voltar nesta reta final ao continuar no 17º lugar, com 30. O Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 31.

Confira também:




Sem categoria

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *